21 de Nov de 2017
10-homens-armados-fazem-refens-e-explodem-agencia-bradesco-em-dois-riachos-durante-a-madrugada

Por: Igor
30 de Out de 2017
113

Após a agência Bradesco da cidade de Mata Grande ter sido alvo da ação de criminosos na madrugada de sábado (28): Veja Aqui!. Desta feita foi a vez da agência da mesma instituição bancária na cidade de Dois Riachos, Sertão de Alagoas, ser alvo de criminosos.

Por volta da 3h:30 da madrugada desta segunda-feira (30), a agência do Banco Bradesco localizada na Praça da Independência no centro de Dois Riachos, Sertão de Alagoas, ser alvo de bandidos. 10 homens fortemente armados chegaram em 2 veículos modelos: Hilux de cor prata e outro de modelo não não identificado. Eles se espalharam em pontos estratégicos e dipararam tiros assustando a população em quanto outros explodiam a agência bancária, alguns homens que estavam em um caminhão de feira foram feitos de reféns ficando de joelhos enquanto os bandidos realizavam a ação criminosa que deixou a agência totalmente destruida após o uso de explosivos. Os bandidos fugiram com destino a cidade de Águas Belas, a população saiu as ruas logo após o ocorrido.

Equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rádio Patrulha (RP) e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) foram acionadas para dar apoio aos militares da 3ª – Companhia da cidade. Deligências foram feitas pelas ruas, mas nenhum suspeito foi localizado. Não há informações se alguma quantia foi levada, pois a agência é de pouco movimento, já que os moradores utilizam mais uma outra agência bancária na cidade.

10 Homens armados fazem reféns e explodem agência Bradesco em Dois Riachos durante a madrugada

10 Homens armados fazem reféns e explodem agência Bradesco em Dois Riachos durante a madrugada

 

 

Igor Ribeiro, Giro 102


commentários

Create Account



Log In Your Account