21 de Nov de 2017
batalha-registra-homicidio-feminicidio-e-incendio-de-veiculo-no-domingo

Violência deixou moradores assustados

Por: Igor
06 de Nov de 2017
61

A cidade de Batalha, Sertão de Alagoas, neste Domingo (05) foi marcada por uma onde de violência e um incidente na zona rural da cidade. A cidade tem preocupado os moradores devido a violência que tem se acentuado. 

Um homicídio foi registrado na tarde de Domingo na Rua José Inácio Filho, aonde um jovem identificado como Vinicius Alves, 17 anos, foi surpreendido pelo algoz identificado como: Valmir que pediu a vítima para pegar uma cerveja para ele em sua residência. O Jovem ao adentrar na residência do Valmir acabou sendo atingido por disparos efetuados por ele que atuingiram o peito levando a óbito. o suspeito após o crime fugiu em um veículo, o corpo da vítima sem vida ficou em um dos cômodos da casa.

Um crime de Feminicídio também foi registrado no Domingo, por volta das 21h da noite, a uma discussão de um casal motivada por ciúmes acabou resultando em uma morte no Conjunto São Luiz. Um homem identificado como ''Biripa'' acabou matando a própria esposa identifacada como: Marta Melo, 38 anos, com disparos de arma de fogo que atingiram o pescoço da vítima levando-a a óbito no local. O crime chocou a população batalhense, a vítima era bastante conhecida e deixou três filhos. O acusado fugiu e encontra-se foragido da polícia. Ambos os casos estão sendo apurados pelo Delegado Rômullo Monteiro, titular da Delegacia Regional de Polícia de Batalha. O Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Arapiraca foi acionado para recolher os corpos das vítimas. 

Veículo incendiou 

Durante a tarde um veículo modelo: Chevrolet D20 acabou incendiando em uma estrada vicinal que liga ao povoado Cajá dos Negros, zona rural de Batalha. De acordo com informações, duas pessoas trafegavam no veículo pela estrada vicinal quando perceberam que o carro estava tendo um princípio de incêndio. O condutor parou o veículo e conseguiu sair com o outro ocupante. Moradores e populares se aglomeraram na localidade para ver o veículo em chamas. 

 

Igor Ribeiro, Giro 102


commentários

Create Account



Log In Your Account