21 de Out de 2017
estado-de-saude-de-jovem-esfaqueada-pelo-ex-marido-em-olho-d´agua-das-flores-e-estavel

Vítima foi socorrida para o Hospital Regional em Santana do Ipanema

Por: Igor
03 de Out de 2017
40

Uma jovem moradora da cidade de Olho d´Água das Flores, Sertão de Alagoas, foi esfaqueada pelo ex-marido na manhã de segunda-feira (02). Jacielly Vieira, 22 anos, estava em sua residência na Rua Boa Vista, na ocasião estava dormindo quando foi surpreendida pelo seu ex-companheiro identificado como: Wendell Soares que desferiu golpes de faca na jovem. 

O homem após atingir a jovem com alguns golpes fugiu do local, informações dão conta de que ele havia entrado conseguido entrar na residência por possuir uma cópia da chave e teria entrado para tentar matar sua ex-companheira por não se conformar com o fim da relação. O Minuto Sertão obteve informações de amigos da jovem nos quais indicam de que ela teria sido socorrida em estado considerado grave para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Jacielly após dar entrada na unidade se submeteu a cirurgias e seu quadro é considerado estável.

O suspeito encontra-se foragido, o caso deve ser investigado pelo delegado Gilson Melo, titular do 35° DP Distrito Policial de Olho D´água das Flores. Nas redes sociais, amigos e familiares de Jacielly através de mensagens no perfil da jovem no facebook tem mostrado a torcida pela sua recuperação. 

 

Minuto Sertão


commentários

Create Account



Log In Your Account