Banner Rádio Hebrom
22 de Jan de 2018
filha-de-boiadeiro-ira-denunciar-desvios-na-assembleia

Por: Igor
05 de Jan de 2018
341

A filha de Neguinho Boiadeiro, vereador assassinado em Batalha, Maria da Conceição Cavalcanti de Melo, conhecida como Bahia Boiadeiro, disse em entrevista à imprensa, nesta quinta-feira, 4, que irá apresentar documentos que comprovam o desvio milionário na Assembleia Legislativa (ALE).

“Eles não entregaram os extratos das contas bancárias da prefeitura, porém, tenho papéis que comprovam o desvio de verba da ALE”. Segundo Bahia, os documentos só seriam apresentados em alguns dias, mas preferiu denunciar antes que seja tarde.

A decisão foi tomada após uma operação da Polícia Civil na residência da família, na cidade de Arapiraca, na madrugada de quinta, supostamente em busca de seu irmão, Baixinho Boiadeiro.

À época do crime, novembro do ano passado, Bahia declarou que o pai investigava supostos desvios de recursos da prefeitura do município, que tem como gestora Marina Dantas (PMDB). Boiadeiro já teria pedido comprovantes de pagamentos ao Executivo Municipal, no entanto, teve a solicitação a negada.  Neguinho foi assassinado com vários tiros em 9 de novembro de 2017 quando saia da Câmara Municipal.

Confira o vídeo: Clique Aqui!

Jornal Extra de Alagoas


commentários

Create Account



Log In Your Account