21 de Nov de 2017
foi-a-pessoa-mais-errada-do-mundo-que-mataram-disse-preto-boiadeiro-filho-do-vereador-morto-em-batalha-durante-o-enterro

Por: Igor
13 de Nov de 2017
3717

O filho de Neguinho Boiadeiro, José Anselmo de Melo, conhecido "Preto Boiadeiro", diz que a família não tem dúvidas de quem ordenou a morte de seu pai: a prefeita de Batalha, o marido dela e um policial que é filho de uma das vítimas do crime praticado pelo seu primo.

"Não é suspeita, tenho certeza. Eles queriam atingir a família Boiadeiro, e meu pai era o mais dócil, o que andava só. Mataram para atingir a gente", afirmou ao UOL durante o velório do pai.

"O que ocorreu: um primo meu matou um pessoal deles em 2006, e eles mataram meu primo. Nós nunca imaginávamos que iam pegar meu pai, que nunca fez mal a ninguém. Foi a pessoa mais errada do mundo que mataram", disse.

O delegado Cícero Lima, que coordena a comissão de delegados nomeada para investigação dos crimes, afirmou que a disputa familiar é apenas uma das linhas de investigação e que somente ao fim da apuração poderá apontar autores materiais e intelectuais do crime. "Estamos trabalhando duro, ouvindo depoimentos, mas para crime de assassinato é difícil pessoas testemunharem. Mas por ora nenhuma linha pode ser descartada", explicou.

 

UOL


commentários

Create Account



Log In Your Account