18 de Nov de 2017
gecoc-investiga-empresa-de-jacare-dos-homens-que-teria-lucrado-mais-de-r-7-milhoes-em-tres-municipios

Por: Igor
30 de Out de 2017
495

O Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) desarticulou mais um esquema de corrupção que age no interior de Alagoas. Desta vez, no ramo da construção civil. 

A empresa por trás de todo golpe seria a Nativa Construtora, que atua em quase todos os municípios do Sertão com expansão ao Litoral e Zona da Mata. A informação é do promotor Luiz Tenório. 

''A empresa nasceu em Jacaré dos Homens e pertence a José Antônio Figueiredo de Souza. Em apenas três municípios já faturou mais de R$ 7 milhões. É uma empresa sem capacidade operacional e sem sede que atua com licitações fraudadas. E recebe da prefeitura para fazer obras que não realiza'', denunciou durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, 30.

A Nativa Construtora já atuou em Poço das Trincheiras e Ouro Branco em gestões passadas, porém ainda ''atende'' diversos municípios do Estado. 

''Alagoas está sendo corroída pela corrupção'', destacou o promotor acrescentando que a empresa também atua na locação de veículos e se arriscou a participar de licitações para venda de medicamentos. O balanço preliminar da fraude é referente aos anos de 2013 a 2016.

 

Giro com Jornal Extra de Alagoas


commentários

Create Account



Log In Your Account