18 de Dez de 2017
grave-acidente-na-zona-rural-de-santana-deixa-crianca-de-8-anos-morta

Por: Giro
26 de Jun de 2016
20311

Fotos: Cleverson Silva/ Giro 102.

Um grave acidente ocorrido nas primeiras horas deste domingo (26) envolvendo um veiculo Fiat Uno, vitimou fatalmente uma criança de  8 anos, em uma localidade conhecida como sitio Pinhãozeiro, Zona Rural de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações obtidas através da nossa equipe de reportagem que se deslocou até o local do acidente, 3 pessoas da mesma família ocupavam o veiculo, sendo eles Heyvson Guilherme, de 8 anos,  outra criança de 2 anos identificada como  Gustavo dos Santos e um adulto condutor do veiculo e pai das crianças, conhecido como Orlando Constantino, quando em um determinado momento, devido as condições adversas do solo (LAMA), o condutor veio a perder o controle do veiculo subindo uma ribanceira vindo a capotar o mesmo.

No acidente Reyvson Guilherme dos Santos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, Gustavo foi encaminhada com urgência para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana, o condutor do veiculo sofreu apenas ferimentos leves.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local, fazendo os primeiros levantamentos. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e periciou o local, em seguida o corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca.

Esta matéria será atualizada a qual quer momento.

Da Redação.

 


commentários

Create Account



Log In Your Account