Banner Rádio Hebrom
22 de Jan de 2018
mulher-morre-eletrocutada-apos-tocar-em-cerca-energizada-em-palmeira-dos-indios

De acordo com a polícia, fortes chuvas que caíram no domingo causaram o rompimento de um fio de energia que caiu sobre a cerca.

Por: Igor
11 de Dez de 2017
95

Uma mulher morreu eletrocutada na manhã desta segunda-feira (11) após tocar em uma cerca energizada no Povoado Lagoa da Areia dos Marianos, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com a soldado Francielle, do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), a vítima foi identificada como Francisca da Silva, de 41 anos.
“Ontem choveu muito em Palmeira, o que causou a soltura de um fio de energia.

Esse fio caiu sobre a cerca da casa da vítima, que ficou energizada. Quando ela foi passar por baixo da cerca e tocou no arame morreu na hora”, diz a soldado.
Em nota, a Eletrobras Distribuição Alagoas disse que, no começo da manhã, uma árvore caiu e atingiu a rede da Eletrobras e um dos cabos energizou a cerca de arame. A empresa lamentou o acidente e ressaltou que vai prestar o auxílio necessário à família da vítima.

Ainda segundo a soldado Francielle, o marido da vítima presenciou a fatalidade, mas não pôde socorrer a esposa.

Além do 10º BPM, uma equipe da Polícia Civil e os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram acionados.

 

G1 AL


commentários

Create Account



Log In Your Account