22 de Nov de 2017
pelopes-do-7-bpm-prende-jovem-por-tentativa-de-homicidio-em-dois-riachos

Durante a ação, foi constatado que o acusado tinha um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela 3ª Vara Criminal de Santana do Ipanema.

Por: Igor
18 de Out de 2017
32

Um jovem de 19 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio pela guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM). A ação aconteceu na noite da sexta-feira (13), no Sítio Feijão, próximo ao lixão do município de Dois Riachos.

De acordo com o 7º BPM, a guarnição do PELOPES foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio e ao chegar no local, constatou o fato. Os militares avistaram dois indivíduos em luta corporal, os quais foram separados.

Os envolvidos foram ouvidos e um deles disse ser vítima de tentativa de homicídio afirmando que Jose Quiterio Marinho da Silva, de 19 anos, vulgo “Chiclete”, tentou matá-lo com uma faca. A vítima ainda teria dito aos policiais que no meio da semana, o acusado já tinha atentado contra sua vida. Na ocasião, Chiclete teria armado uma emboscada com uma espingarda.

Jose Quiterio recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e foi conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema onde foi autuado em flagrante.

Durante a prisão, foi contatado que o acusado tinha um mandado de prisão em aberto por roubo expedido pela 3ª Vara Criminal de Santana do Ipanema.

Antes de ser preso, o acusado relatou que estava lesionado, devido a luta corporal, e foi levado até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM) para receber atendimento médico.

 

Sertão na Hora


commentários

Create Account



Log In Your Account