21 de Nov de 2017
privillege-o-primeiro-hotel-tres-estrelas-a-ser-inaugurado-em-breve-em-santana-do-ipanema-sertao-de-alagoas

Com investimento de R$ 6 milhões, o empreendimento deve abrir suas portas no segundo semestre de 2017.

Por: Igor
21 de Jul de 2017
107

No último sábado 15 de Julho os empresários e proprietários do empreendimento turístico que está sendo erguido no sertão de Alagoas, Cristóvão Ferreira e Francisco Lemos receberam autoridades, empresários e amigos de toda a região, os mesmos, tiveram oportunidade de visitar, o canteiro de obras do Hotel Privillege, no município de Santana do Ipanema, a 210 km da capital.

Privillege: o primeiro hotel três estrelas a ser inaugurado em breve em Santana do Ipanema sertão de Alagoas

Empresários e proprietários do Hotel Previllege Cristóvão Ferreira e Francisco Lemos

Com mais de 85% das obras concluídas e muito próximo de sua inauguração, o Hotel Privillege, está situado no bairro São Vicente em Santana do Ipanema. Construído em uma área total de 2.632m² vai contar com 53 apartamentos confortáveis e modernos, 84 leitos, piscina, estacionamento com 60 vagas, e três salas de convecções com capacidade para 10, 50, 160 pessoas. O empreendimento deverá gerar 160 empregos diretos e indiretos e vai atender a região do médio sertão.

Privillege: o primeiro hotel três estrelas a ser inaugurado em breve em Santana do Ipanema sertão de Alagoas

O empresário José Enaldo Marques da Grafmarques, Francisco Lemos proprietário Hotel Privillege, o vereador José Vaz e Cristovão Ferreira 

Na visita, a obra do hotel todos os presentes tiveram oportunidade de conversar com os diretores do empreendimento, Cristóvão Ferreira, que também é proprietário do Hotel Holiday Inn em Maceió, e seu sócio Francisco Lemos, que falou da necessidade de construir um hotel desse porte, também destacou a atenção para com a diversidade dos usuários. ''Além da qualidade em todos esses serviços, o hotel está totalmente preparado, com acessibilidade para cadeirantes e idosos. ''Isso não é só uma exigência a ser cumprida, mas um compromisso para atender todos os públicos''. Francisco falou ainda   referente aos incentivos que o Governo do Estado tem dado à região, como a sinalização turística das rodovias e a divulgação do destino em revistas de circulação nacional e internacional.

A Proposta dos empresários e quê os visitantes veja de perto os serviços que serão ofertados no primeiro hotel de padrão três estrela instalado no Sertão.

Para chegar ao local basta ir pela BR 316 e acessar qualquer uma das entradas do bairro São Vicente. Pelo Santuário de Guadalupe ou na rua do lar São Vicente de Paula. O empreendimento fica localizado dentro do Loteamento Monte Verde.

Privillege: o primeiro hotel três estrelas a ser inaugurado em breve em Santana do Ipanema sertão de Alagoas

Os empresários Almir Ferragens, Francisco Lemos, o Deputado Estadual Inácio Loiola e Cristovão Ferreira

Para o empresário Almir Ferragens os proprietários do Hotel Privellege Cristóvão Ferreira e Francisco Lemos estão de parabéns pela coragem de investir em um empreendimento desse porte, o mesmo vai contribuir muito para o desenvolvimento da região do sertão.   Santana do Ipanema estava precisando muito um hotel com o padrão três estrela para atender os visitantes e empresas que vem de fora, Almir é amigo dos proprietários e   fornecedor dos materiais para a construção do empreendimento.  

Outro empresário que marcou presença na obra do empreendimento foi José Enaldo Marques Silva da GRAFMARQUES, Enaldo falou ''fui um dos idealizadores de passar incentivos aos proprietários Cristóvão Ferreira e Francisco Lemos, por ter uma amizade fraterna e duradoura com os mesmo'', disse ainda, que não tem dúvidas nesse tipo de investimentos para Santana do Ipanema por se tratar de uma cidade poló para os municípios do médio sertão. Segundo Enaldo as reivindicações das empresas que vem para Santana, de fora, é a falta de acomodações, os mesmos tinham que ir para Arapiraca a pernoitar e voltar a Santana para fechar seus negócios pendentes, agora podemos dizer que estamos consolidados com esse grande empreendimento.

O Vereador por Santana de Ipanema José Vaz também prestigiou os empresários Cristóvão Ferreira e Francisco Lemos, e parabenizou pelo espírito empreendedor e por acreditar na cidade.  O parlamentar falou que ''se um empreendimento desse porte está sendo construído em Santana do Ipanema, mostra que a cidade está em desenvolvimento e por sua vez vai gerar emprego e renda para o município, isto significa que o cidadão Santanense não precisará imigrar para outros estados como São Paulo, etc''.

Privillege: o primeiro hotel três estrelas a ser inaugurado em breve em Santana do Ipanema sertão de Alagoas

Privillege: o primeiro hotel três estrelas a ser inaugurado em breve em Santana do Ipanema sertão de Alagoas

 

Hector Emilio, Rota do Sertão


commentários

Create Account



Log In Your Account