Banner Rádio Hebrom
22 de Jan de 2018
saude-do-trabalho-foi-destaque-em-2017-no-centro-medico-hebrom

Por: Igor
31 de Dez de 2017
59

O Centro Médio Hebrom encerrou mais um ano de atividades e não poderia deixar de fazer uma retrospectiva de 2017, bem como agradecer a todos que colaboraram para mais um ano de sucesso nos serviços.

O diretor administrativo do CMH, Celso Luiz destacou que o ano que se finda foi de muitas mudanças e trouxe uma nova visão voltada para a medicina do trabalho. “Junto com a Express Consultoria levamos mais segurança para o comércio de Santana do Ipanema e toda região”, disse ele.

 
Em 2017 o CMH fez inúmeras parcerias com empresas como Apia, Odebrecht, Armazém da Construção, Almir Ferragens, entre outras lojas. “O trabalho junto aos colaboradores foi um dos marcos deste ano”, frisou Celso.

O CMH também manteve sua atenção sempre especial para os pacientes que chegam de segunda a sexta e deixam suas vidas sob a responsabilidade desta clinica. Quem fala mais um pouco dessa satisfação é o diretor clínico do CMH, Honório Luis Santos.

“Sentimos-nos muito agradecidos pela confiança que é dada. Estamos a inovar a cada dia, trazendo os serviços de maior qualidade, bem como investir em nossas especialidades. Podemos dizer que fechamos o ano com chave-de-ouro e agora só temos a agradecer a todos os clientes e amigos”, falou Honório.

O médico encerra os agradecimentos adiantando que 2018 será um ano de ainda mais investimentos na área da saúde do trabalho. “Vamos ampliar nossas parcerias, levando esse trabalho para mais empresas. Também vamos ampliar nossas especialidades, que já é uma referência no Sertão”, ressaltou o diretor.

 

Assessoria / CMH


commentários

Create Account



Log In Your Account