18 de Dez de 2017
suspeitos-de-assassinar-adolescente-de-14-anos-em-penedo-sao-presos

Suspeitos estariam fugindo para São Paulo quando foram detidos

Por: Igor
30 de Nov de 2017
27

Duas pessoas foram presas suspeitas de participar do assassinato de Maycon Douglas da Silva Santos, de apenas 14 anos. Francismar da Silva Vieira, 18 anos, e Jefferson Petrúcio da Silva, 19 anos foram detidos nesta quinta-feira (30), por uma equipe do Pelopes, nas imediações do Rancho Alegre, na cidade de São Sebastião, a 130 km de Maceió.

De acordo com informações da polícia, a dupla pretendia fugir para São Paulo.

Eles foram detidos após denúncia anônima.

Um aparelho telefone teria sido apreendido e nele, de acordo com a polícia, teria mensagem de um dos acusados sobre o homicídio.

Os suspeitos fugiam em um veículo Gol preto, cujo a placa não foi informada, seguindo da cidade de Penedo a São Sebastião onde embarcariam em um ônibus com destino a São Paulo.

O crime

O adolescente foi morto a tiros em Penedo. Ele teria sido atingido na cabeça por disparos de arma de fogo no último dia 19 durante uma troca de tiros entre integrantes de facções criminosas.

Maycon Douglas chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Emergência do Agreste, morrendo cinco dias depois por não resistir aos ferimentos.

No momento da troca de tiros, o menino estaria sentado no banco traseiro de um veículo após acompanhar uma cavalgada na cidade.

 

Tribuna Hoje


commentários

Create Account



Log In Your Account