21 de Nov de 2017
video-ja-mataram-meu-irmao-meu-pai-vao-matar-todo-mundo-e-ninguem-ve-isso-diz-filha-de-boiadeiro-3104

Família quer vender propriedades e ir embora de Alagoas, temendo novas mortes

Por: Igor
10 de Nov de 2017
9428

A família do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, o Neguinho Boiadeiro, morto a tiros quando deixava a câmara da cidade de Batalha, no Sertão alagoano, nessa quinta-feira (9), está temendo que outros parentes sejam mortos da mesma maneira.

Em entrevista à TV Pajuçara, esposa e filha de Boiadeiro imploraram por proteção da Justiça. “Já mataram meu pai, meu irmão [...] vão matar todo mundo da nossa família e ninguém faz nada, ninguém vê isso”, falou com voz embargada, a filha.

Ainda sem acreditar, a viúva Mércia Melo, contou que a família já se sentia ameaçada há muito tempo. “Percebemos os quatro carros rondando nossa casa e a câmara de vereadores”, disse Mercia. “Vieram nos avisar e eu pedi para ele não ir, mas ele disse que não devia nada e foi”, acrescentou.

“Quando terminamos de almoçar, um dos meus filhos chegou aos gritos contando que Neguinho tinha sido baleado. Ainda estamos sem acreditar”, lamentou a senhora.

Agora, a família espera vender suas propriedades, cinco fazendas em Batalha e duas em Craíbas, e ir embora do Estado. “Ou fazemos isso, ou morreremos um por um, sem ninguém fazer nada”, concluiu Mércia.
 

Veja o vídeo: Clique aqui!

 

Tnh1


commentários

Create Account



Log In Your Account